sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tradução da Alma no dia de hoje!

A sorte protege os audazes. É nesta máxima que preciso cada vez mais de acreditar. E se ser-se audaz pressupõe um grau de protecção de uma entidade superior qualquer, então eu quero vir a ser completamente audaz, em todos os departamentos da minha vida.
Eu sei que sou determinada e muitíssimo assertiva para com a minha vida, para com o meu projecto pessoal, que neste momento sou eu. Quando "os outros" intervenientes se juntarem à minha vida e caminharmos juntos, aí o projecto alagar-se-á e a motivação será outra bem diferente.
Tenho estado num processo de recuperação absoluta das estruturas que foram devastadas por um pequeno, mas grande furacão e neste momento, apesar de ter algumas recaídas (juro que às vezes, sinto-me uma autêntica A.A.) mas não reprimo, nem castro, pois sei que não tem mal nenhum chorar mágoas passadas e saudades ínfimas quando são sinceras e verdadeiras, e ás vezes até precisas!


Assim, tenho aceitado tudo o que em meu redor se passa e acima de tudo aceito a nomenclatura dos sentimentos do meu coração. Tenho redescoberto um coração que é enorme e que sabe completar vários tipos e formas de amor.
Esse coração que às vezes anda caído a raiar pelas amarguras do presente que nem sempre é risonho ou à medida de todas as minhas exigências, é o mesmo que também contempla no seu interior uma palete de cores infinita, uma esperança que transborda os contornos do mar de possibilidades, surpresas e oportunidades que existem na vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário