terça-feira, 10 de maio de 2011

Aqui e agora sente-se assim...

Raras são as vezes na vida em que somos tocados por pessoas que conseguem em menos de nada transformar o nosso mundo interior, num outro mundo. É como se tivessem o poder de nos fazer renascer, de nos fazer redescobrir, de nos fazer reconhecer. Para mim, essas pessoas são raríssimas e tenho-as como preciosas dentro de mim.
É simples amá-las no imediato, admirá-las no imediato e sentir-lhes a falta igualmente no imediato.
Sabem aquela sensação, uma vez no nosso coração, no nosso coração para todo os sempre? É assim que me sinto, em particular para com uma pessoa muito, mas mesmo muito especial. O meu olhar translúcido e sincero transborda das órbitas quando falo dele. O meu coração fica radioso de batimentos mais acelerados e simultaneamente apertado de saudades e de falta de notícias dele.
Custa-me a caminhada, pois cada um à sua forma está a fazer a sua caminhada, mas quero acreditar que um dia os nossos caminhos poder-se-ão fundir num só. Tenho a certeza que a minha caminhada ao lado da caminhada dele seria muitíssimo mais interessante. Ele faz-me ter a certeza que a felicidade plena e absoluta existe. E só desejo que ele seja capaz de transpor o horizonte das possibilidades avançadas em jeito de probabilidades, aqui para os meus lados.


Espera-o um imenso coração de luz, ternura e amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário