sexta-feira, 6 de maio de 2011

Para mais tarde recordar ... just in case!

Resolvi após a chamada mão na consciência encarar esta fase da minha vida laboral com sentido de humor. Se me debruçar seriamente sobre o assunto, no seu todo, efectivamente o que isto está a pedir é uma sonora gargalhada, seguida da pergunta: “onde é que está a câmara ?” “Isto” poderia muito bem ser um sketch para “Os Apanhados”, mas não é, this is real life!
Não vale a pena esgotar-me, nem me irritar, nem me chatear, nem nada. Vale sim relativizar a importância das coisas, descontrair-me, aproveitar a experiência do tédio, apatia e silêncio como uma lição de vida e um período de reflexão, pois certamente, depois “disto” espera-me novamente um retorno aquilo que conheço ser “a minha praia laboral”. Se calhar a vida está apenas a dar-me a oportunidade de experimentar as diferenças, sentir os opostos, aprender com o inverso da medalha, eu sei lá.
Desta feita, quando estiver a ter um dia mau ou menos bom e me estiver a sentir prestes a desfalecer emocionalmente, aqui neste local onde estou das 9h às 18h, venho aqui ao blogue e leio este post. Certamente que irei colocar no imediato um sorriso no rosto e acima de tudo uma gargalhada na alma.


Ri-te ! Ri-te! E logo vês que sou dinamite ! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário