quarta-feira, 25 de maio de 2011

Hoje é dia de festa ! Parabéns querido irmão! :)

Começo por dizer a seguinte frase: Então não hei de eu estar velha, se o meu irmão faz hoje 28 anos?
É verdade, um dos homens da minha vida está um homem, um verdadeiro homem e só de pensar que há 28 anos atrás o vi nascer, ajudei a minha mãe a mudar-lhe as fraldas de pano e andei com ele ao colo tantas vezes quantas aquelas que me deixavam.
Hoje ele é um homem, o qual não posso carregar ao colo, mas carrego-o no meu coração sob a forma de um dos amores mais puros de sempre. Até porque foi graças à existência dele que o meu instinto maternal despertou aos 4 anos e meio de idade e foi graças ao nascimento dele que eu tive um dos momentos mais felizes e marcantes de toda a minha vida.



Parabéns João, meu querido e adorado irmão!
Adoro-te!

2 comentários: