segunda-feira, 16 de maio de 2011

Descobertas...

Descobri o padre com quem quero casar. Ou melhor, descobri o padre que eu quero que me case. Chama-se padre João da paróquia de Campolide. Foi empatia imediata e simpatia instantânea.

Tenho andado a sonhar com casamentos…não sei se por algum motivo forte, se apenas pelo facto de ter um casamento dia 28 de Maio e ainda não ter encontrado as sandálias perfeitas para levar. Vestido já tenho. Novo. Bonito e Lilás escuro…ou púrpura claro ou cor de rosa arroxeado, ou whatever.



Gostava tanto de vir a casar-me ! Adoro a ideia de me imaginar a entrar na igreja de braço dado com o meu querido pai e ter à minha espera “ o tal”. Honestamente acho que nasci para ser noiva!



Todos estes pensamentos devem-se certamente à crise da idade …

Sem comentários:

Enviar um comentário