terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Do fundo do meu ser ...

Eu sei que estás ao virar da esquina. Sei que podes estar à distância de um email ou de um telefonema. Sei que aquilo que nos dista hoje terá certamente um fim anunciado, ainda que não haja data prevista para tal.
Também sei que a vibração quer-se elevada para que as nossas almas se toquem no plano concreto e as nossas caminhadas se vida sejam concordantes, na prática, na vida do dia-a-dia, que se quer e deseja que seja muitíssimo feliz.
Sei igualmente que por ti, por nós, e especialmente pelos seres que nós iremos gerar (eu quero muito), abdicaria de uma série de "costumes burgueses" e que não são mais do que pequenos confortos a que estou habituada. Mas por nós, pelo nosso amor e pela nossa caminhada de vida, largava uma série de coisas e abraçaria o mundo contigo, numa caminhada só nossa, repleta de cumplicidade, de empatia, de leveza, de paz e de muito amor.
Quero tão somente dizer que os dias que têm separado as nossas vidas e que já vão em 11 longos meses têm sido pautados pelos mais variados tipos de sentimentos. Já me fizeste- sem que te apercebas, experienciar uma série de emoções que outrora nunca havia sentido com um outro ser humano.
Hoje desejo tão somente que me tragas no teu coração e que penses em mim, tal como me havidas dito que irias fazer, aquando dos teus momentos de maior recolhimento. E peço em jeito de profundo desejo, que seja este o ano em que os meus olhos e os teus olhos se cruzem e se percam num demorado abraço terno e magistralmente único. Porque nós, merecemo-nos!

2 comentários: