quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Princesas de Luz

« Normalmente antes de tomarmos grandes decisões entramos em profundo desespero. É esse desespero e angústia que nos faz mudar, se assim não fosse estaríamos sempre no mesmo registo e não evoluíamos. Tenta não te entregar aos sintomas, faz qualquer coisa que te dê prazer. Lembra-te sempre que há sempre fases menos boas na vida, mas se essas não existissem, não daríamos o devido valor às boas.

Abre o teu coração a novas oportunidades, a todos os níveis! Tu só precisas é de uma oportunidade».



JS 21/01/2012



E é assim que estou, focada nas palavras da princesa de Luz J. Estou mais aliviada por ter tomado " A DECISÃO" interior dentro de mim!

Assumi finalmente que aquilo não me faz feliz e que me consome, tem de ter um fim e se depender da minha vontade, vai ter!

Vou mexer-me em prol da minha felicidade, da minha ambição e acima de tudo da minha qualidade de vida.

Vou certamente sentir-me mais serena, mais apaziguada, mais realizada e acima de tudo mais livre.


Só preciso de ter uma oportunidade ... Que me seja concedida, por tudo quanto seja mais sagrado!

Sou grata e abençoada!

Sou luz! Sou amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário