quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ida ao WC ...

Numa das minhas muitas idas ao WC feminino do edifício onde trabalho, não porque ande a beber litradas de água como se não houvesse amanhã mais H2O na torneira, mas porque os comprimidos naturais de laranja amarga que ando a tomar têm efeitos diuréticos, encontrei-me com a minha fã nº 1 deste edifício. Claro está, a financeira da Tunisair, responsável pela saga da boneca, outrora publicada neste blog.
Coitada, estava para lá de pálida, com um ar debilitado, muito mal encarada e tristonha.
Perguntei-lhe simpaticamente, como é meu costume, "como está?"
Ao que me responde, que estava a sentir-se muito mal, que só tinha dormido 3 horas, pois encontrava-se doente com uma gastroenterite viral desgraçada!
Eu devo ter feito aquele meu olhar arregalado, ali no limiar da compaixão e do "credo!" .
Ao que me diz logo de seguida, assim de rajada: "tenha cuidado é que anda por aí uma gastroenterite viral muito forte".
Uiu o que ela me foi dizer!
Fiquei a ouvir de onde vinha o barulho da ainda descarga do autoculismo efectuada pela dita cuja para não me dirigir à sanita em causa, numa tentativa de evitar o contacto com o virus.
Não! não é que seja hipocondriaca! Aliás estou muitíssimo melhor nesse campo, mas não posso deixar de admitir que sou sugestionável a estes estados.
Já sei o que me espera esta tarde...pensamentos em torno da possível hipotética gastroenterite que poderá andar aqui a pairar no ar ... mim não por favor...sr virus gastro xou xou aqui não, please!

Sem comentários:

Enviar um comentário