domingo, 11 de abril de 2010

O tempo é de espera ...




Preciso piamente de acreditar que não há esperas vãs e perdidas,neste caso em concreto.
Sei que o tempo é de espera e saberei esperar que o tempo passe e se encarregue de fazer a sua parte.
Farei a minha, conforme prometido.
Saberei "ludibriar-me" em momentos de maior angústia e sei que hei de acordar um dia, sem esta tristeza que agora trago no peito.
Continuo a viver num emarenhado de emoções, são novelos e mais novelos todos juntos numa enorme cesta, e estou sem esperança de se lhes apanhar o fio à meada.
Estou incrédula com tudo isto. Sabes, ás vezes até me belisco só para ter a certeza que estou acordada.
Não sei o que pensas, quanto mais o que sentes ou o que não sentes.
Genuinamente aquilo de que tenho mais medo é de que a vida nos afaste completamente um do outro, que o laço que nos une quebre e que a magia,a empatia, a amizade e o companheirismo, que um dia existiu entre nós, se dissipe para sempre. É por isso que continuo a investir em ti!...numa tentativa vã de nos mantermos vivos!
Não vou mais investir, nem insistir!
Vou confiar na tua inteligência emocional e dizer-te que deste lado está alguém que te adora e que quer encontrar-se contigo nas cores do arco íris da amizade.

Sem comentários:

Enviar um comentário