segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ontem ...



Esta malta pequena são os novos moradores do "Casal da Aroeira", a minha casa de campo, o refúgio da família na Serra da Arrábida.
Estão a habitar este simpático T1, algures entre o candeeiro da porta de fora da cozinha e a junção de madeira que prefaz o tecto falso do alpendre. E a julgar pela fotografia parece-me que estão bem, aninhadinhos pelo menos, pois apesar da Primavera ter vindo em todo o seu esplendor, os pequeninos ainda têm poucas penas para cobrir os seus corpos frágeis e delgados.
São manos e mais que isso, são quadrigémeos!
O mais bonito de tudo é assistir aos voos da mãe para os alimentar e dos barulhinhos que os ditos cujos fazem ao reclamar por mais alimento.

E se soubessem o que esta realiadade aguça o meu instinto maternal...sei que tambem eu, um dia, terei as "minhas crias"...e que tamanha felicidade vai ser!

Sem comentários:

Enviar um comentário