quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sexy ...


A temática por vezes surge à baila, especialmente nas conversas com as girls. Sim, porque é muito mais uma coisa de "gaja" falar de lingerie do que propriamente ouvir homens a falar da suavidade que sentem quando têm uns boxers de algodão, ao invés de andarem com a zona "recriativa" assim mais para o à vontadinha, leia-se a abanaricar, quando trazer vestidos uns daqueles boxers de tecido e padrão normalmente, às riscas ou aos quadradinhos.
Desta vez, falava-se de lingerie sexy e de conjuntinhos ultra mega sensuais que tantas vezes as mulheres gostam de usar e onde gastam balurdios para se sentirem sexys. Primeira discórdia em ordem na mesa, sentir-se sexy para mim não tem nada a ver com questões de lingerie e do tipo que a dita cuja assume. Claro está que não levo a coisa ao extremo e não me sinto propriamente sensual enfiada numa cueca branca de gola alta, mas também não preciso da lingerie vermelha em cetim e rendas atrás de rendas para me sentir sensual. Acima de tudo, esse estado de sensualidade inerente ao ser humano tem uma causa interior e não manifestamente uma atribuição externa só pelo simples facto de se estar a usar isto ou aquilo. É como os saltos altos. Claro que me sinto mais sensual quando estou empoleirada numas bonitas sandálias de salto alto ou de cunha, mas também já me senti muito sensual de havaianas ou descalça. Tem tudo a ver com uma questão de essência e especialmente por quem potencializa esse estado em nós...em que companhia estamos naquele cenário em particular.
E mais, a vez que me senti mais sensual em toda a minha vida, e não foi há muito tempo, tinha apenas vestido sob o meu corpo uma sweat shirt da GAP masculina que me ficava grande verde oliva e capuz e umas cuecas asa delta pretas de algodão...

Sem comentários:

Enviar um comentário