segunda-feira, 7 de maio de 2012

Palavras da Marta, a minha melhor amiga, a minha hermana do coração!

Sou grata por ter-te como melhor amiga, Marta!
És a minha mariposa, a minha hermana do coração!
És o meu orgulho, maior!
Adoro-te tal e qual como tu és, sem tirar uma vírgula ou acrescentar um ponto!
És incrivelmente única, és preciosa e um ser humano adorável e admirável.
Gosto da tua genuinidade, da tua essência romântica, do teu doce coração e acima de tudo da forma como te entregas à vida.
És a minha confidente.
És a amizade mais pura da minha vida!

Obrigada por estas palavras que ontem tanto me emocionaram.
Amo-te Marta!


«Se feliz contigo, Catarina. Abraça-te de manhã, diz que gostas de ti. Eu sei que tu já fazes tudo isto e eu mais não digo do que aquilo que tu me disseste e que tanto me tem ajudado. Acima de tudo, querida mariposa, sabe que tens sempre em mim uma pessoa que te ama na totalidade, e te aceita, e que te conhece e te adora tal e qual como és.  És tão bonita, Catarina, tão tão forte e independente e eu admiro-te tanto, acho que as vezes não tens noção do impacto das tuas palavras e da tua sabedoria, em mim!»

Sem comentários:

Enviar um comentário