quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Hummm!!!

Ainda tenho em mim a envolvência daquele momento. Foi único, mágico e imagético.
Sei que as vísceras finalmente ganharam cor e as hormonas que vivem recônditas em mim executaram, em pontas, uma harmoniosa dança, aqui dentro.
Foi o que senti assim que o avistei.
Caminhou em passo certo em direcção ao centro. E eu admirei-o dos pés à cabeça, ainda o silêncio era o mote que reinava naquele espaço. Quando proferiu as primeiras palavras, eclipsei-me para o mundo dos vivos e belisquei-me para ter a certeza de que estava acordada.
Foi todo um prazer que se apoderou de mim.
O meu corpo pedia o dele. Ouvi o trepidar interno em que jeito de simulacros ao coração que estava fechado para obras.
Quais obras? Qual quê!!! “Se fosses viver a vida com a intensidade que ela lhe merece é que fazias bem, ó pah!”
E foi assim, em estado de êxtase emocional, rendida ao charme e ao encantamento, que se fez luz por entre cada um dos poros que há em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário