sexta-feira, 27 de agosto de 2010

New look!

Ontem mudei de visual! Estou a preparar-me para voltar à cidade e em especial ao meu novo desafio profissional!
Quem me conhece sabe que sou pouco ou nada radical quando a temática envolve os assuntos capilares.
Mas ontem resolvi arriscar e pintei o cabelo. Perdi aquele ar de Miss T- Shirt molhada de um pub qualquer Algarvio que fui ganhando devido ao mês de agosto inteiramente dedicado ao verão. Fiquei demasiado loura, platinada, andei a roçar o limiar da bifa inglesa em Albufeira e a sueca bebêda no Bairro.
Não sei explicar bem como tenho o cabelo, ainda me estranho ao espelho, mas acho que dá ares ao da Diana Chaves ou ao da minha vizinha Maria Miguel, não sei bem. Mas gosto, sinto-me diferente, ainda que permaneça loirinha!
E tenho para mim que não me imagino voltar a ter umas nuances loiras platinadas , tipo palha, que não vão nada bem com as minhas mamocas avantajadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário