segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Obrigada Rui!

O mote para a conversa não poderia ser mais interessante, não fosse o facto de eu estar em blackout para a parte afectivo/amorosa da vida.
Em jeito de querer arrancar-me do estado "depre", o meu melhor amigo, Rui, de seu nome, ainda me fez arrancar um sorriso quando me disse: « Não posso crer que só tenhas um pretendente. Nem pareces Catarina que eu conheço!» É para que vejas, meu caro, naquilo em que me transformei...um clube com um sócio apenas! ;)
«No jogo da vida não existem descontos de tempo, nem intervalos!» disse-me!Bem sei meu querido amigo, mas estou claramente a acusar um desgaste, aliado a um estado de saturação e desilusão, em que aquilo que mais penso é evaporar-me do mundo afectivo durante uns tempos. Preciso de lamber as feridas, refazer-me dos bombardeamentos e acalentar outra ideia dos homens (leia-se, machos latinos) que não esta que tenho na actualidade.
Não obstante, como ser inteligente que sou, mantenho a porta da alma, meia para o entre aberta, no entanto, sei que só a muito custo se abrirá para quem seja acima de tudo digno de tal tesouro!
Vou adormecer mais alíviada, até porque conversei com o Rui, que é alguem que acrescenta sempre algo de interessante, que me emociona e que é meu amigo, genuíno, puro, sincero!

Sem comentários:

Enviar um comentário