segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Vou pelo sonho!

Vamos todos pelo sonho! Mas eu hoje apetece-me achar e manifestar por escrito que a minha vontade de ir pelo sonho é bem maior aos olhos dos outros. Tenho dias de afirmação pura que roça o limiar da arrogância no sentido de achar que os meus sonhos são os mais interessantes que alguma vez ouvi.
Vou pelo sonho!
Movo-me pelas vontades que desencadeiam o motor de busca cuja finalidade é tornar acessível toda a minha vontade criativa que o sonho dispara em tiroteios - mas dos bons, dentro de mim com a mesma velocidade com que passo na faixa da via verde, numa qualquer auto estrada portuguesa.
Estou inspirada, sinto-me em movimento pleno, num encaixe quase perfeito da minha alma, que não só contempla, mas que igualmente cria, recria, inventa-se na curva seguinte e se desenfreia após uma travagem forçada, para parar no tempo e observar no presente do indicativo a energia que andei a perder ou a canalizar em vão, para outros corpos que desnudados de afectos, percorrem uma maratona da vida em contra relógio, apenas para vestir a camisola amarela, quer se fique ou não, bem com ela.
Sou o sonho. Estou por cá, apenas para atingi-los!
Sou inteligente no delineamento dos mesmo para que não se tornem inatingíveis, até porque, não suporto a impossibilidade de o ser. Sonho, o sonho que posso ter e vou ter. Vou por eles aí fora, de peito aberto para o mundo, às vezes meia acagaçada e a sentir-me pequena outras por vezes radiosa em todo o meu esplendor, poderosa e confiante em mim mesma, sentindo-me capaz de abraçar os sonhos um por um e saborear em golos de tragos doces aquilo que vou recebendo da vida, porque também dou.
Vou pelo sonho!

Sem comentários:

Enviar um comentário