sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Rumo ao Sul


Depois de ter passado os últimos três dias, no meu retiro de campo a fazer as pazes com o mundo e com algumas pessoas em particular, leia-se, a arrumar as ideias, com tempo e toda a disponibilidade mental interior para a arte da reflexão, estou de malas feitas para seguir rumo a sul.
Este ano vou para a Cabanas de Tavira, onde sei que pelo menos água quentinha e areal a perder de vista para as minhas caminhas à beira-mar, me esperam!
Vai saber-me à vida sair daqui, ainda que ame de paixão os meus recantos imobiliários, mas preciso de mudar de ares e sentir aquele clima algarvio que tanto me alegra a alma, ano após ano.
O balanço é muitíssimo positivo, estão a ser umas férias fantásticas. Tenho tido tempo e acima de tudo qualidade de tempo para mim, algo que andava a escassear. Para além disso adquiri um tom douradinho, ainda que possa parecer uma "bifa" se for a Albufeira (algo que não está nos meus planos) e acima de tudo tenho tido mais certezas ainda de que em outra vida passada, fui seguramente uma foca ou uma golfinha, ao invés de princesa (como já me foi dito um dia...ok, sou um bocadinho princesa sim) tal é a minha adoração por água...tenho estado maioritáriamente do meu tempo dentro de água...mas não tenho andado a meter água...nem parece que volte a fazê-lo...

Sem comentários:

Enviar um comentário