sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mood

Custa-me "enterrar" as pessoas que já me foram especiais e significativas num momento da minha vida. Mas o mesmo parece não acontecer com essas pessoas em relação à minha pessoa, que conseguem eliminar-me num ápice, fazendo-me o pior que me podem fazer, passo a redundância, que é simplesmente ignorarem-me, desprezarem-me. Ficarem mudos de repente e para todo o sempre.
Detesto enganar-me em relação às pessoas que estimo e que assumo serem especiais. O silêncio delas deixa-me a navegar por um mar de inúmeras e hipotéticas explicações que justifiquem o sucedido. Destesto ter múltiplos cenários concebidos dentro de mim, sem ter certezas. Prefiro sempre as verdades, nuas e cruas. Ditas olhos nos olhos, sem floreados, nem meias verdades. Prefiro tudo preto no branco. O "sim "ou o "não". Gosto de compreender a mente humana, saber muitas vezes o porquê do porquê. Mas aquilo que me custa mais é alguém ter o mérito de fazer-me sentir ridícula. Destesto falsos investimentos e detesto sentir que tudo não passou de nada e que foi uma perda de energia e que me dei a conhecer, que partilhei, em vão. Não tenho mesmo jeito para erros de percurso, estou cansada de perder e mais uma vez reforço a ideia de destestar o desprezo, a indiferença, aquela palavra que nem sequer se teve a dignidade de dizer.
Este post é para o "amigo" que estando sempre longe, senti por vários momentos estar perto, tão perto! E hoje não é nada! A pergunta que se impõe: E será que algum dia chegou a ser?
Enfim...

1 comentário:

  1. Todos nós somos diferentes. Nem que seja no campo genético. O que tu fizeste, eu fiz, n fizeram. Viveste. E viveste bem. Fizeste o que fizeste porque o quiseste e não por obrigação. Fizeste-o porque sentiste que tinhas que fazer e não porque alguém te obrigou a algo. Não foste falsa. Por isso dá-te agradecida por seres como és e se um outro alguém é mentiroso, insensível, rico em palavras mas pobre em atitudes altruístas como dar-nos o colo quando mais precisamos, essa pessoa é que tem que lidar com isso, e não tu. Dá-te feliz por seres como és e um dia um homem feito, com mente de homem, ficará também feliz por te ter ao lado dele e dar-te-á o seu colo todas as horas do dia.
    Have a good mood, will you? :)

    ResponderEliminar