quarta-feira, 23 de março de 2011

A cor de hoje é o VERDE!

A cor do dia de hoje é sem dúvida o verde.
Começou logo em sonhos. A noite passada sonhei com um dos candidatos à presidência do Sporting, mais concretamente sonhei que o Bruno de Carvalho tinha ganho. Só posso ter sonhado isto por causa do “tio Sérgio” pai da minha hermana Marta ser um dos candidatos, pois eu sou uma ferrenha Benfiquista.
Depois de manhã cedo estava eu sentada no sofá a acompanhar as primeiras notícias do dia, com uma caneca, verde, de leite com café e pimba, aparece em grande destaque que as sondagens dão a vitória ao Bruno de Carvalho.
De seguida passo ao meu duche matinal e a minha toalha de banho era igualmente verde.
Chego ao trabalho e recebo um email de um consultor a comunicar-me que vem hoje à empresa passar o recibo, verde.
E o mais desejado de tudo, espera-me logo à tarde quando chegar a casa, porque hoje o Sr. Henrique vai estar na minha casa a pintar uma das paredes da sala, de um verde lindo, para fazer contraste com o maravilhoso papel de parede às árvores verdes, que já tenho numa outra parede.

3 comentários:

  1. Resta-me acrescentar que ainda fui ao IKEA e consegui comprar: uma manta, uma vela, guardanapos e uma flor...e tudo isto, claro está de cor VERDE!

    ResponderEliminar
  2. Mas não ganhou o Carvalho, nha nha nha nha :P

    ResponderEliminar
  3. No meu sonho sim! Pois na realidade, foi por uma unha negra, nunca vi ... só naquele clube! ;)

    ResponderEliminar