sexta-feira, 25 de março de 2011

Operação" Adeus Gordurinhas que já se faz tarde" !

Motivadíssima é assim que me encontro.
Amanhã é dia de iniciar o primeiro tratamento de emagrecimento da minha vida. Nunca outrora havia feito tal, mas amanhã é um dia especial, porque vai ser atacado os seguintes aspectos:

- Gordurinhas localizadas
- Flacidez

- Redução de Volume
- Combate à celulite

Para tal vai ser usada uma máquina toda" xpto", que primeiramente actua através de infra vermelhos para estimulação e posteriormente com uma espécie de roldana é desfeita a gordurinha. Termina com uma massagem manual, efectuada pela minha querida Carla Salvador Lopes,que tem umas mãos especiais e "voilá" ao fim de 1 hora intensa, serei um nova mulher :) Adiciona-se -lhe mais 9 sessões e certamente que não irei assustar ninguém quando for a banhos numa praia mais movimentada…sim porque eu sou daquelas que gosta delas desertas e sem aglomerados de maior.
Estou confiante de que ainda vou ficar bem a tempo do verão, mas sem ilusões de maior…sim porque 86, 60, 86 não são propriamente as minhas medidas.

2 comentários:

  1. Eu este ano vou nadar na areia. -.-' O meu lema será: desliza na horizontal. nunca na vertical.

    ResponderEliminar