terça-feira, 15 de março de 2011

Sempre ...

Sempre que tu te cruzas nos meus pensamentos a minha alma enche-se de boas memórias e gargalhadas sentidas. Estou em crer que nos apercebemos, no imediato, de que fomos atingidos pela chamada “conexão de almas”.
A empatia imediata foi o mote para uma imensa cumplicidade que por ser intensa e íntima chegou a magoar. A magia das palavras partilhadas apoderou-se de nós e não houve em circunstância alguma, a menor dúvida de só poderíamos ser os dois seres muito especiais, um para o outro.
Encontrei-te e sou feliz só por saber que existes! O teu sorriso impera dentro do meu coração. O teu olhar doce e claro teima em penetrar no meu. E acima de tudo, se tenho os olhos do coração novamente a funcionar em pleno, a ti o devo.
Admiro-te na imensidão que te caracteriza e encanta-me o teu compromisso de vida. Amo a forma como sabes amar os outros, por ser a mais pura, a mais genuína e acima de tudo a mais verdadeira. Dás-te sem esperar receber algo em troca e esse é o mais elevado estado do verbo amar.
Entrego ao Universo o que a sorte assim nos queira destinar. Rezo para que estejas sempre muito bem, nesta tua longa e interessante caminhada…

Sem comentários:

Enviar um comentário