sexta-feira, 4 de março de 2011

Desabafo do dia!

Apraz–me fazer um elogio à Vida, no seu estado mais puro de ser. Encontro-me agradavelmente surpreendida com este factor surpresa que está inerente a cada um dos dias. Sei bem o porquê de ultimamente estar a atrair até mim todo um leque de coisas boas e todas elas muito merecidas e igualmente muito desejadas.
Sinto-me mais leve, mais suave interiormente para comigo, mais apaziguada e acima de tudo mais feliz. Sempre soube que era um ser espiritual, mas desde que me propus a entrar de cabeça, mas acima de tudo com a alma livre e o coração ao alto, no incrível mundo das energias, que sou outra pessoa. Estou seguramente uma pessoa mais interessante, sinto-me mais rica e acima de tudo elevou-se um imenso estado de crença, de fé e de optimismo que me faz ter toda a força, para fazer de cada um dos dias ser mais benéfico que o anterior.
Em todo este processo interior de redescoberta do meu “eu , da recuperação da minha energia interior, particularmente da emocional, tenho tido almas a quem chamo ” princesas de Luz” que têm contribuído para que o meu caminho esteja a ser pleno de afectos. A Margarida, a Sofia e a Graça são preciosas partículas deste imenso mundo energético que me tem apaixonado e mais do que isso que me tem curado.
E depois é só ir vivendo um dia de cada vez, de sorriso rasgado na alma e deixando o Universo fluir em nosso redor e a nosso favor. Explicado está o facto de nada acontecer por acaso e de atrairmos à nossa vida pessoas que merecemos receber, pessoas do Bem e da Paz. E tudo aquilo que nos fazem é contribuir para que sejamos ainda mais felizes, só devido ao facto dessas pessoas existirem. Existem momentos mágicos, acontecimentos inexplicáveis e acima de tudo pessoas marcantes que ficam imediatamente tatuadas no nosso coração de uma forma permanente, não havendo distância física alguma que possa desprender almas que já estão unidas uma à outra, com um encanto incrivelmente belo e intensamente sentido.

Sem comentários:

Enviar um comentário