segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ao dia de hoje... Parte II

Apetece-me chorar.
Melhor, apetece-me deitar no sofá e ali ficar imóvel, em posição fetal, aninhada sob mim mesma.
Acho que estou a conseguir com que uma parte de ti esteja a sair de dentro de mim .
Sinto que estou a conseguir deixar ir essa tal parte de ti! E literalmente saís-me pelo corpo todo e pela alma, embora vás sempre permanecer no meu coração, sempre!
A sensação é desconcertante, inquietante, causa desconforto e até taquicardias. Sinto-me acelerada e ao mesmo tempo sem reacção, apática, sem forças.
Que m…. é esta nunca outrora sentida?
Já percebi quase tudo. Foi por causa deste estado, misturado com os sentimentos do post anterior que se deu o estado de ansiedade sentido hoje à hora de almoço … mas que vai passar! Tranquila, mesmo que nem tudo se resolva com “dois copos e um colchão”, tudo passa, leva é o seu tempo e os seus estados de ansiedade, de saudade e de alguma dor.

2 comentários:

  1. Normalmente... o percurso da merda é mesmo esse... de dentro para fora. :P Por isso, DEIXA-A SAIR!! Se fica dentro... começa a prejudicar os órgãos... um a um... até que o organismo colapsa. Bem... tudo isto é uma metáfora... mas sabemos o fim pode ser o mesmo. E não queremos isso, pois não menina Catarina?

    ResponderEliminar
  2. :) Bem só tu para me fazeres dar uma gargalhada interior desconcertante :)
    Não! Não queremos nada disso menina Patrícia! :)

    OBRIGADA! Nunca esquecerei o teu apoio que pese embora tu possas achar que tem sido quase nulo, para mim foi e tem sido muito importante! :)

    Um beijinho!

    ResponderEliminar