sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pensamentos ...

Quando todas as noites rezo as minhas orações, encho-me sempre de saudades. É como se fosse o meu momento do dia. O mais íntimo, o mais confidente, o mais resguardado.
Nas minhas orações estão as pessoas que são mais especiais para mim. As que ainda tenho o privilégio de privar com elas e as que infelizmente já partiram ou estão ausentes, num afastamento total forçado.
Mas estão todas em mim. Tenho-as na minha imensidão interior, no meu coração repleto de amor. São elas que me fazem ter emoções mais sentidamente importantes. São elas que me emocionam quando as recordo. É por elas que solto uma lágrima trajada de sorriso cúmplice e nostálgico.
Elas que são, que foram e que vão ser, sempre a minha vida. Sem elas este meu mundo interior não tinha a mesma cor, o mesmo brilho, o mesmo sabor, a mesma vida, o mesmo sentido…

Um enorme beijinho para o mais recente “membro” do grupo “afastamento forçado”… sei que vou perseguir a minha felicidade, deixando em ti, um valente pedaço de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário