quinta-feira, 7 de julho de 2011

S E N T I R E S :)

Acho a vida deliciosa. Uma sucessão de surpresas a acontecer. A imprevisibilidade da coisa é o que mais me fascina, por isso pouco ou nada me interessa agora “saber” o que me vai ou não acontecer. Gosto da ideia de estar tudo em aberto. Quero viver muito e bem. Quero sentir-me cada vez mais viva, mais intensa, mais autêntica, mais renascida, mais recuperada. E é lindo saber que existem um cem número de sinais que recebemos e aos quais devemos dar sempre significado. Tenho-me lembrado muito das palavras do D. quando me disse para “estar atenta aos detalhes e para não os subestimar”.
Partindo deste pensamento, relato algo interessante que me aconteceu ontem. Firmada que está em acta interior que o meu investimento no J. terminou de vez, sou logo surpreendida com uma conversa interessantíssima com o F. que meio soltinho, meio tímido, no meio das nossas confidências, me diz uma das frases mais bonitas que algum dia ouvi de alguém e que reza assim: “ Catarina, tu és uma vida a dois”.
Confesso que fiquei deveras emocionada, por tão bonita expressão! E é exactamente neste ponto que tenho de focar-me, no encontro com o “homem certo” que queira exactamente o mesmo da vida que eu.
Para terminar a sequência de frases marcantes deste dia destaco a da S. que orgulhosa da minha decisão me disse:
“O que decides com o discernimento do coração torna-se a tua realidade”.

Sem comentários:

Enviar um comentário