segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ao dia de hoje ...

Definitivamente que estou a precisar um hino “ao tal”. Não sei o que se passa comigo mas estou completamente cansada “dos homens”. Sinto que esta é uma alergia no geral, não estando a particularizar ninguém, mas o que é certo, é que tenho vindo a acusar o desgaste que os homens “não certos” produzem em mim.
Sinto-me mesmo sem paciência nenhuma.
Estou cansada dos que se armam em paizinhos, moralistas, engatatões de 5ª categoria, devoradores de atributos femininos que saltam logo à vista. Estou cansada dos homens fáceis, de pensamentos lineares e quase sempre voltados para o lado carnal da coisa. Estou cansada dos homens imediatos, dos momentâneos, dos ocasionais, dos passageiros, dos foragidos, dos esbanjadores de charme, dos demasiado sedutores, dos demasiado dramáticos, dos demasiado atenciosos, dos demasiado libertinos, dos demasiado “jogadores”, dos demasiado convencidos.
Como tal, e liberta que ando desta “malta inconveniente “para o meu reino, peço a todas as entidades do Divino que coloquem no meu caminho “o tal”. Aquele onde vou poder descansar no peito reconfortante, seguro e repleto de amor, puro, genuíno, maduro, saudável…o aclamado” amor maior”! Não desejo nem mais nem menos do que encontrar “o tal” aquele que queira exactamente o mesmo da vida que eu, aquele com quem sonhos, planos e objectivos sejam concordantes e de uma sintonia e empatia ímpares.
Quero encontrar a metade de mim. Quero amar e encher um outro coração de felicidade.
Quero caminhar lado a lado. Quero fazer trajectos de mãos dadas.


Quero ser feliz, a dois e depois a três e depois a quatro (idealmente).

Sem comentários:

Enviar um comentário