quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Foi em cheio!



Tenho a dizer, que se os tivesse, literalmente, que teria sido acertada em cheio nos ditos cujos.


Não os tendo, de todo, apraz-me apenas dizer que tenho a alma virada do avesso e os olhos do coração tristes!


Vou continuar na saga "reading the signs" and "learning". E mais do que tudo isso, acabo de ver acrescentada à lista um "novo membro" para experiênciar o modo: "viver no desapego".


Obrigada "Universo" pelo soco no estômago ...terá certamente um propósito muito muito forte!


Saberei ler nas entrelinhas aquilo que a VIDA me está a querer mostrar, será algo certamente de muito precioso!


Vou focar-me em mim e depois em mim e a seguir no meu propósito, na minha caminhada, sem nunca esquecer a minha essência.


Sem comentários:

Enviar um comentário