sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mais um daqueles sonhos dignos de um dia se transformarem em felizes realidades!

A noite passada tive um dos meus sonhos preferidos. Sonhei que estava de" esperanças" e prestes a ser MÃE!

Daquilo que consigo recordar-me do que sonhei, vejo-me em plena ecografia, com a minha médica da actualidade, a Dra. B.B. do Hospital da Luz e a olhar para o monitor que projectava a imagem do meu bebé.

A Dra. B. B. sabia que eu não queria mesmo saber o sexo do bebé ( e não quero, não é só no sonho) então estava toda entretida a mostrar-me pormenores da fisionomia do bebé, como por exemplo, o narizinho do bebé que era igualzinho ao do DPM. :) Eu lembro-me de estar felicíssima da vida e pelas feições estava convencida de que seria de um rapaz. Recordo o meu sorriso rasgado, a dizer:" Deve ser rapaz! É o Vicente!" E a médica com aquele ar brincalhão que ela tem, misturada com aquela descontração, só dizia: "Pois querida, só lhe vou dizer no dia do parto, se não quis saber desde o início não vai ser agora que lhe vou dizer!"


Quando acordei, ainda que toda torçida, porque adormeci e acabei por dormir a noite toda no sofá, acordei com uma boa disposição fora do habitual. Este sonho pareceu-me ser tão real!


Por tudo que seja mais sagrado na vida, peço a Deus que se realize! :)

Obrigada! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário