quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Porque depois da tempestade vem sempre um raio de sol, que seja!

Definitivamente que aquilo que a vida tem de mais fascinante é o grau surpresa. É esta coisa de não conseguirmos controlar o amanhã, de sermos favoravelmente presenteados com algo ou alguém quando estávamos” meios off” ou completamente no estado “tou nem aí”.
Mas as forças superiores, as entidades omnipresentes, o Universo, os anjos e os guias espirituais encarregam-se de colocar no nosso caminho algo ou alguém com um propósito que seguramente é para o nosso bem. Seja de que forma for que tal se apresente. Ás vezes, até é para passarmos pelas “passas do Algarve” e depois emergirmos após uma queda. De facto, o trambolhão que nos deixa as ventas feitas num 8 pode não ser do mais agradável de se experienciar, mas na maioria das vezes, é só assim que aprendemos, que assimilamos, que integramos, que crescemos, que nos superamos.
Outras porém, somos bafejados por felizes encontros e reencontros, com pessoas do Bem, que são bem formadas, genuínas de alma e cujo seu propósito na aproximação a nós, é meramente para nos fazer felizes. É para ajudar-nos, para fazer com que nos sintamos bem, leves, despreocupados, soltos, vivos, desenfreados de gargalhadas e de sentidos de humor cúmplices que fluem à velocidade dos dedos audazes que escrevem sms bem-dispostos, risonhos e repletos de criatividade humorística de qualidade empática.


A essas pessoas vale a pena abrir as portadas da alma e os portões do coração. Às "outras pessoas" pede-se urgência a fechar a porta, e com força!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário