segunda-feira, 9 de abril de 2012

Exercício da Cama - parte II

Ontem foi o dia de completar aquilo que faltava no “exercício da cama”. Comprei a tal lâmpada que faltava e coloquei-a no candeeiro da outra mesinha de cabeceira. Fui buscar uma ficha tripla onde liguei os dois candeeiros, em jeito de união matrimonial e voilá, quando os liguei à corrente e os vi, aos dois, simultaneamente iluminados senti uma tremenda de uma emoção. Nunca outrora algo do género me pareceu vir a ser tão real. E especialmente senti uma vontade imensa de me ver naquele cenário com alguém muito, mas mesmo muito especial ao meu lado, no aconchego do meu coração, colado à minha alma, vivendo o amor pleno, supremo e absoluto.

Sou grata!

Serei recompensada, no tempo certo e em especial com a pessoa certa!

Quero atrair à minha vida um semelhante, a outra metade de mim, a chama gémea !

Sem comentários:

Enviar um comentário