quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ontem deu-se a mudança, deu-se a cura! :)


Por hoje e para sempre!

Bondade / Desprendimento / Entrega

Sou Grata ao facto de estar a fazer esta cura tendo por base o sentimento da Bondade. É como Bondade, com amor no coração que estou a seguir o meu caminho deixando para trás uma alma companheira. O que advém desta cura é o desprendimento. Vou Entregar e deixar com que o Universo seja soberano na decisão de me vir a reencontrar, ou não, com essa alma, lá mais à frente, se for caso de haver algo a partilhar, algo a trocar, algo a dar.

Apraz-me dizer que a Amizade é o mais nobre dos sentimentos.
Pela alma que estou a deixar para trás peço, desejo e quero o melhor do mundo, pois gosto dela incondicionalmente. Sei que também um dia lhe vou agradecer não pela forma, mas pela intenção com que fez com que tudo fosse possível que fluísse a partir daqui. Sou -lhe grata e tenho-lhe bondade, estima e uma amizade que não tem tradução em linguagem corrente.

Finalmente "FUI" e a leveza de alma começa a sentir-se em jeito do tal desprendimento.



Eu Liberto-te e Peço-te Libertação!


Eu perdoou-te e peço-te perdão!


Nesta dimensão e em todas as dimensões!


Eu sou Livre!

Sou Grata, a tudo e a todos, por este ou outro motivo, tudo tem de acontecer por um motivo, por uma razão superior!

Vou em busca de mim! Vou resgatar-me! Vou reestabelecer-me! Vou viver no meu aqui e no meu agora!

Vou ser Feliz, fazendo o meu Caminho da Felicidade, que não é mais do que viver a Verdade na sua essência mais pura!

Obrigada por tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário