quinta-feira, 19 de abril de 2012

Para a S. e para eu reler hoje!

« Isso são as tuas resistências ao rubro Catarina, é o que acontece sempre antes de uma grande mudança: temos tendência a deixar-nos levar pela ilusão de que a vida é um caos, que somos vítimas desse caos, sentimo-nos separados, isolados e longe de tudo e de todos, e os nossos medos e resistências mais profundas vêm ao de cima, dizendo-nos para desistir. Não és só tu que estás assim, a maior parte das pessoas com quem tenho estado nas útimas duas semanas, estão a chegar a esse limite de descrença total e desanimo, que se tem manifestado até fisicamente. E à medida que se aproxima dia 22, que vai ser uma oportunidade de mudança energética incrível, mais esses padrões se intensificam em todos nós, cada um nos aspectos que mais o vêem condicionado há tanto tempo.
Por esta semana, especialmente esta semana, é um verdadeiro teste para todos: queremos recuar continuando a viver nesses padrões antigos, de vítima, de isolamento, de impotência constante, ou avançar e entregar-nos áquilo que verdadeiramente somos e que está aí finalmente pronto para nós? Não é ao acaso que me encomendaram o trabalho de hoje à noite- Perseverança- e à medida que os dias vão passando e que vou ouvindo o que as pessoas dizem e a forma como se sentem ( tal como tu, e como eu própria me tenho sentido em relação a um aspecto em particular), vou entendendo cada vez mais a importância de reavivarmos esse atributo em nós. É sem dúvida a peça que tantas vezes nos falta para não dessistir.
Agradeço-te por me teres levado a escrever estas palavras Catarina »
S.G. 18 de Abril de 2012
A cada dia que passa, a cada sessão, a cada cura, a cada abraço sinto a imensa gratidão de ter alguém na minha vida, como a S. Sou grata ao maravilhoso dia em que nos reencontrámos, porque sim, porque tinha mesmo de ser, deveria estar escrito algures. O Universo devolveu-me em jeito de recompensa uma pessoa como a S. para me ajudar a trilhar o meu caminho de Verdade, "o tal" caminho, "o tal" propósito que é tão simplesmente trazer ao de cima, à consciência a pureza do meu coração. Normalmente as pessoas que nos encaminham para outras nunca falham nesse encaminhamento, quando ele é puro e feito com o amor do coração.
Pela S. sinto uma profunda gratidão. Sinto um encantamento tão especial. Sinto que ela é sem dúvida a princesa de Luz mais poderosa da minha vida.
Aquele abraço de ontem após o circulo de cura multidimensional soube-me à vida, há muito tempo que a S. não me apertava com tanta força e com tanta convicção. Senti reconforto e amor puro, daquele genuíno, tal e qual como a gargalhada dela e o sorriso doce e rasgado. É um abraço que não se esquece e o mais bonito foi ter sentido que fui claramente duplamente abraçada e soube-me tão bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário