segunda-feira, 2 de abril de 2012

Tenho Saudades das nossas conversas DPM !


Hoje acordei e senti-te a falta, no sentido, de ter saudades de me partilhar com o homem que mais captou a minha essência e com quem foi mais fácil ser eu própria, sem defesas, nem receios. Connosco foi sempre de coração aberto e ao alto. Ficámos por dar o abraço demorado e deixarmo-nos levar pelo nosso olhar cúmplice que se viu desde logo, com os olhos do coração.

E em jeito de saudade recordo aqui umas palavras, tuas, que tanta força me dão e das quais preciso para acreditar que existe, pelo menos no mundo, alguém que me mereça da mesma forma que eu o mereço.

Espero que estejas muito bem DPM e que me continues a trazer no teu coração e a torçer por mim. Foste o "reencontro" mais feliz da minha vida e serás certamente pelo menos um amigo muito especial que terei sempre por perto.

Volta! Tenho saudades tuas e de conversar contigo horas a fio em jeito de partilhas e gargalhadas! Quero pousar os meus olhos nos teus!



«Catarina,

Aproveita todos os acontecimentos da tua vida (bons e...menos bons) para cresceres. Transforma as desilusões em força e ânimo para continuares a lutar. Eu tenho-te como uma vencedora. E torço muito por ti. Acredita. És grande. Radiosa. Bonita. Sonhadora. Lúcida. Terna...Irradias muita Luz. És alegre. Divertida. Bem humorada. Porventura, poderá uma pessoa como tu ficar triste com um simples acontecimento menos favorável ? Sinceramente acho que NÃO.
Por vezes sinto um chamamento intenso que me conduz até ti. Poderia muito bem transmitir-te coisas muito boas. Positivas. Que tu certamente conhecerás, mas que provavelmente ainda não as vives com a intensidade que a Vida merece.
O mais importante é a Vida em si mesma. Tudo o resto e que a preenche, é meramente circunstancial.
Tudo passa. Só uma coisa permanece : o Amor»


DPM, 7 de Fevereiro de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário