quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sentires da Alma !

O que mais quero agora é sentir-me leve e liberta. Quero sentir-me tranquila e aproveitar a minha serenidade, que quando existe no seu esplendor, em mim é tão poderosa e tão calmante.

Agora aquilo que mais desejo é sentir-me a sarar por dentro, é sentir que estou a reestabelecer-me e a restituir a minha energia que me havia sido sugada. Sinto que foi mesmo no derradeiro tempo, na exaustão das exaustões e na altura mais do que certa que tudo isto teve de acontecer. Anteriormente ainda não tinha sentido mesmo na pele o chamamento para “ir”. Agora sim, sinto que “fui”.

Não vou negar que há uma certa tristeza em jeito de pena inerente ao meu estado de libertação, mas há um sentimento de esperança, de vida a pulsar, de acreditar que vou ser recompensada e que compensa tudo! Há um sentimento de gratidão e de ganho e há a tal bondade a envolver toda esta relação que foi sem margem para dúvidas, a mais marcante até ao dia de hoje.

Estou em paz. Convicta da minha decisão interior e sei que com o passar do tempo o meu imenso coração vai ficar novamente afinado, vai aos poucos resgatar-se e encontrar-se, depois deste tremendo “embate”.

Há que celebrar a vida por ter tido tudo tal e qual como tive. Há que aceitar os factos e ficar grata por todo o crescimento e mudanças interiores. Há que saudar as memórias e manter o sorriso carregado de covinhas sem nenhuma mágoa. Há que brindar a descoberta do que é ter um amor incondicional, algo que não sabia até então.

Com o tempo, a pena vai dar lugar a um sentimento de felicidade plena. E quando for recompensada, pela essência do Verdadeiro Amor nada será como foi um dia.
E eu mereço ser recompensada!
Grata a ti J, incondicionalmente!
Grata a mim!

Grata a nós!
GRATA ao UNIVERSO, aos GUIAS, aos SERES DE LUZ, à CHAMA GÉMEA, ao meu ANJO DA GUARDA e em especial à SG.

2 comentários: