domingo, 22 de abril de 2012

Hoje !

Sim, é isso que sinto. Uma imensa vontade em jeito de necessidade de me partilhar, de me entregar em jeito de mergulho, todo por inteiro, sem esconder fragmentos de mim mesma sob pena de estar a neutralizar fragilidades, inseguranças e medos. Hoje, amanhã e sempre (assim o espero) quero sentir que quem está comigo estará incondicionalmente, de coração ao alto, repleto de harmonia e acima de tudo d...e muita gratidão no coração. Cada vez mais sinto que é com os "semelhantes" que mais e melhor me identifico. Conheço-me hoje mais um bocadinho do que ontem e menos um bocadinho do que amanhã. Sei que esta imensa caminhada da Verdade me tem conduzindo a que cada dia que eu acrescento à minha existência, ela seja para que a minha essência se apure cada vez mais ( e melhor) sob o lema da pureza de sentimentos, da generosidade da alma e mais do que de tudo de uma profunda gratidão por esta dádiva que é simplesmente : existir !


Com amor no ♥ por mim, por ti e por vocês! :) Porque a Felicidade não tem limites, nem fronteiras!

1 comentário: