quinta-feira, 12 de abril de 2012

Frases que nos ficam ...






J,


Ao reler a frase que te enviei hoje : " o contrário do amor é uma espécie de indiferença", percebi que não quero continuar a sentir que aquilo que nutres por mim é um tremendo de um sentimento de indiferença. E é por isso mesmo que neste caminho de libertação, em que o tempo verbal a reter é o "FUI" estou a cada dia que passa mais convicta da minha escolha e da minha decisão.

É em bondade, com o coração repleto de amor e um sorriso rasgado e sem mágoa, apenas com alguma pena ,que eu nos entreguei ao Universo. Se ele assim entender, um dia poderá voltar a unir-nos, como magicamente já o fez por uma vez, neste plano físico.

A estarmos destinados a algo, só poderá mesmo a ser ao mais nobre dos sentimentos: a Amizade!

De ti, não espero mais nenhum desprezo, mais nenhuma indiferença, mais nenhum silêncio, pois simplesmente não vai haver a mínima possibilidade de eu permitir que o meu coração sinta isso. Não vou sequer dar a chance de tal vir a acontecer.

Toma conta de ti, o melhor que souberes e quando houver alturas em que o teu "dark side of the moon" esteja mais ao rubro, não te esqueças de ter a humildade de pedir ajuda, preferencialmente a alguem com um cromático colorido e que goste realmente e verdadeiramente de ti, tal e qual como tu és.


Um abraço e um beijinho no teu coração!


Catarina

Sem comentários:

Enviar um comentário